Fale Conosco


Última atualização:


Nesta seção, você encontra três formas de entrar em contato com a Prefeitura.
São canais diferentes que devem ser usados para três finalidades distintas, entre as quais:

(1) manifestações de ouvidoria (denúncia, solicitação, reclamação, dúvida ou elogio),
(2) pedidos de acesso à informação e
(3) para dificuldade de navegação no Portal.

Observe as explicações abaixo e clique no canal mais adequado de acordo com a sua necessidade.


SIC - SERVIÇO DEINFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Peça informações, via internet, a qualquer órgão ou setor desta Entidade.


OUVIDORIA

Sistema de ouvidorias para envio de sugestão, solicitação, elogio, reclamação ou denúncia sobre atuação dos órgãos e aplicação dos recursos públicos federais.


Entre em Contato por telefone


Envie um e-mail

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.